RISCO EMERGENTE Exposição Coletiva inserido BragaemRisco


RISCO EMERGENTE - EXPOSIÇÃO COLETIVA
09 A 17 DE NOV. - LIVRARIA 100ª PÁGINA

"O "Braga em Risco" já é uma grande família mas, ainda assim, este ano abre a porta a novos ilustradores. Uns são jovens. Outros são mais experientes. Uns são aqui de Braga.
Outros vêm de longe. Uns já foram premiados. Outros lutam por ser. Todos têm uma coisa em comum: o amor e a dedicação à ilustração e aos livros infantis. Em parceria com a Livraria Centésima Página convidámos sete ilustradores que nos irão oferecer e surpreender com os seus trabalhos. São valores emergentes, não no sentido do reconhecimento e da afirmação, mas sobretudo porque se juntam a nós e fazem-nos crescer. Emergem no seio da nossa família e tornam-se parte integrante do “Braga em Risco". É o caso da Ângela Vieira, da Dina Sachse, do Hélder Teixeira Peleja, da Rosário Pinheiro, da Manuela Rocha, da Susana Carvalhinhos e da Zita Pinto. Todos eles são bem-vindos e terão o seu momento.
É a primeira vez que temos uma coletiva destas no encontro, mas espero que seja a primeira de muitas. A estreia que se torna hábito. O caminho é incontornável, porque todos os eventos precisam de  renascer, ressurgir e reciclar a sua ideologia."

Exposição
Ângela Vieira, Dina Sachse, Hélder Teixeira Peleja, Manuela Rocha, Rosário Pinheiro, Susana Carvalhinhos, Zita Pinto

Livraria 100ª Página | Casa Rolão Av. Central, 118/120 4710-229 Braga | Tel: 253 267 647 | Fax: 253 267 648