Apresentação do livro o Fogo do Coração de Peter Bampton, Nascente Editora

SESSÃO A REALIZAR NO JARDIM DA LIVRARIA

Quem sou eu realmente?
Qual é o meu propósito nesta vida?
Ler este livro mostra que viver uma Vida Desperta é também abraçar estas questões resistindo à tentação de lhes dar uma resposta definitiva.

O Fogo do Coração é uma profunda jornada pela radical imediatez e o ilimitado potencial evolutivo do Despertar Espiritual aqui e agora. Abordando de uma forma tão simples quanto esclarecedora a Verdadeira Meditação, o Processo de Despertar que o autor aqui revela é direto, atual e abarca a totalidade da existência.

A sua escrita é fluida e acessível a todas as pessoas, mesmo às que não têm experiência de meditação ou que não se encontram avançadas na sua caminhada espiritual, mas é rica em subtilezas sobre a natureza da mente e oferece vastas aprendizagens aos caminhantes mais experientes.

O autor é palestrante regular em diversos eventos, dá cursos específicos sobre o tema do livro, e é cofundador do Awakened Life Project, que oferece programas de voluntariado, eventos e retiros para apoiar libertação do espírito humano num contexto de emergência evolutiva e comunhão com a rede ecológica da vida.

Peter Bampton
Peter Bampton estudou Literatura Inglesa em Londres e, inspirado pelo seu desejo de liberdade espiritual, passou vários anos a viajar pelo mundo. Participou em diversos retiros de meditação e quase se tornou monge budista. A sua trajetória levou-o a conhecer diversos professores e a integrar comunidades espirituais, tradicionais e contemporâneas. Em 2007, Peter e a sua parceira, Cynthia, compraram uma quinta abandonada no centro de Portugal, a Quinta da Mizarela, e cofundaram o Awakened Life Project.
Além de ser um guia espiritual para a crescente rede de estudantes internacionais envolvidos no Awakened Life Project, Peter dá retiros e cursos que catalisam o Despertar para a radical imediatez da Liberdade, aqui e agora, e facilita a tarefa transformativa de incorporar esta verdade na vida quotidiana.
Outros dos seus interesses incluem tocar blues na guitarra, praticar qigong, fazer caminhadas pelos trilhos que rodeiam a Quinta da Mizarela, apanhar verduras selvagens, expor as mentiras que nos foram ditas sobre praticamente tudo, e uma boa chávena de chá.

http://awakenedlifeproject.org/

...........................................
NOTA SOBRE REGRAS SANITÁRIAS:
Todos os convidados devem manter dois metros de distância entre si, sobretudo entre famílias ou grupos diferentes, no interior e no exterior.
No interior e onde o distanciamento não seja possível, é também obrigatório o uso de máscara.
...........................................

Livraria 100ª Página | Casa Rolão Av. Central, 118/120 4710-229 Braga | Tel: 253 267 647 | Fax: 253 267 648