Apresentação do livro Um Caminho para Todos - Diário de uma Peregrina no Caminho de Santiago de Luísa Sousa, edição de autor

Apresentação a cargo de Pe Paulo Duarte e Anabela Palhares

Diário e reflexões ao longo do Caminho de Santiago: de Sevilha a Santiago de Compostela Via de la Plata e Caminho Sanabrês 42 dias, 1000 Km.

(...) As vivências ao longo da Via de la Plata e do Caminho Sanabrês, não se esgotam nestas linhas partilhadas: há coisas que são indizíveis, outras que ficam com quem as viveu e outras ainda que só se compreendem quando as vivenciamos.

Deixo o testemunho da minha visão dos acontecimentos com a certeza de que se o relato for realizado por algum dos meus companheiros de viagem, coexistirão histórias com versões diversas. Afinal, são tantos os Caminhos quanto o número de peregrinos que os percorrem! Partilho o bom e o menos bom, as alegrias, os receios, as dificuldades e os presentes inesperados, sem romancear os factos.
Se decido partilhar as minhas vivências, tem como único objectivo testemunhar de que este pode ser, verdadeiramente, Um Caminho para Todos! (...)

Livraria 100ª Página | Casa Rolão Av. Central, 118/120 4710-229 Braga | Tel: 253 267 647 | Fax: 253 267 648