CONCURSO DE IDEIAS PARA COMEMORAR OS 20 ANOS DA LIVRARIA 100ª PÁGINA


CONCURSO DE IDEIAS PARA COMEMORAR OS 20 ANOS DA LIVRARIA 100ª PÁGINA

Regulamento:
1. Âmbito e Organização
O concurso é organizado/promovido pela Livraria 100ª Página. Pretende-se comemorar os 20 anos da livraria 100ª Página assim como promover o livro, a leitura, os leitores.
2. Participantes
2.1. O concurso é aberto a todos os desenhadores, ilustradores, fotógrafos, …, profissionais ou amadores
2.2. A participação no concurso poderá ser individual ou em grupo, sendo que a constituição do grupo não poderá exceder os 3 elementos. Cada grupo só poderá apresentar uma proposta a concurso

3. CARACTERIZAÇÃO DO OBJECTO DO CONCURSO
3.1. O objecto do presente concurso compreende a criação de um cartaz. Cartaz vertical ou horizontal (A2)
3.2. O candidato é responsável pela originalidade do cartaz apresentado, pelo que, em caso de eventual utilização de materiais que não sejam da sua autoria (ex: fotografias), devem ser salvaguardados os respectivos direitos de autor através de declaração emitida para esse efeito
3.3. No projecto de cartaz devem constar, obrigatoriamente, os seguintes elementos: • 100ª ou 100 • livro e/ou leitura / e/ou acto de ler • www.centesima.comhttps://www.facebook.com/livrariacentesimapagina/ • Espaço para logotipos

4. APRESENTAÇÃO A CONCURSO
4.1. O projecto de cartaz deverá ser enviado por e-mail em versão digital para livraria@centesima.com indicando no assunto “Concurso – 20 anos – 100ª Página”. No corpo da mensagem, deve incluir os seguintes dados referentes ao autor do projecto: nome completo, data de nascimento, morada e contacto telefónico.
4.2. A entrega do projecto de cartaz deverá ser realizada até às 23:59 do dia 30 de Junho de 2019 (hora local).
5. AVALIAÇÃO
5.1. Os trabalhos serão avaliados por um júri anunciado em breve. O prémio será divulgado no primeiro fim de semana de julho de 2019.
5.2. O júri reserva o direito de não atribuir qualquer um dos prémios previstos no presente regulamento caso considere que os trabalhos apresentados não satisfazem os níveis meritórios esperados.
5.3. As decisões do júri são soberanas, não sendo admitido recurso

6. PRÉMIO
6.1. Ao autor do projecto vencedor é atribuído um cheque-livro no valor de cem euros
2.2. Os autores do segundo e terceiro melhores cartazes receberão um cheque livro no valor de 60 euros e 40 euros, respectivamente.
6.3. Os cartazes estarão em exposição no decorrer do mês de novembro de 2019, mês do aniversário da 100ªPágina.

7. DIREITOS DE AUTOR
7.1. Sem prejuízo pelos respectivos direitos de autor, os trabalhos entregues pelos concorrentes passarão a ser propriedade das entidades organizadoras às quais serão reservados os direitos de publicação e exibição.
7.2. A Livraria 100ª Página reserva o direito de divulgar, no âmbito do presente concurso, pelos meios que entender serem mais convenientes, os trabalhos entregues pelos concorrentes, fazendo sempre referência à autoria dos trabalhos.
11.3. Aos autores, reserva-se a propriedade intelectual dos trabalhos.

8. DISPOSIÇÕES FINAIS
8.1. A candidatura a este concurso implica a total aceitação dos termos do presente regulamento.
8.2. Os projectos de cartaz original apresentados a concurso não podem ser divulgados por quaisquer meios, total ou parcialmente, até à data de conclusão do respectivo processo de avaliação e divulgação de resultados, excepto os previstos neste regulamento.
8.3. O não cumprimento de qualquer um dos termos do presente regulamento, por parte de qualquer uma das candidaturas, implica a invalidação da proposta em causa.
Todas as informações em www.centesima.com ou https://www.facebook.com/livrariacentesimapagina/

Livraria 100ª Página | Casa Rolão Av. Central, 118/120 4710-229 Braga | Tel: 253 267 647 | Fax: 253 267 648