Espião que Saiu do Frio - ed. especial de John Le Carré, D. Quixote

O Espião que saiu do Frio, de John Le Carré, D. Quixote.

20% de desconto imediato durante o mês de Janeiro

O Espião que saiu do Frio, o terceiro romance do autor, é a história da perigosíssima missão de um agente que quer desesperadamente pôr termo à sua carreira de espião: sair do frio. Neste reconhecido clássico do suspense, o mestre John le Carré mudou as regras do jogo e viu-se catapultado para a fama mundial. Este livro foi adaptado ao cinema, num filme muito premiado de Martin Ritt, com Richard Burton e Claire Bloom nos principais papéis.

 JOHN LE CARRÉ
John Le Carré nasceu em 1931. Estudou em Berna e Oxford, foi professor em Eton e trabalhou episodicamente nos Serviços Secretos britânicos durante a Guerra Fria – esteve durante cinco anos ligado ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, sendo primeiro secretário da Embaixada Britânica em Bona e, posteriormente, cônsul político em Hamburgo.

Começou a sua carreira literária em 1961, tendo-se tornado um escritor mundialmente reconhecido com o seu terceiro livro, O Espião Que Saiu do Frio.

A consagração ficou estabelecida depois de ser publicada a célebre trilogia de Smiley: A Toupeira, The Honourable Schoolboy e A Gente de Smiley. Os livros Single & Single, O Fiel Jardineiro, Amigos até ao Fim, O Canto da Missão, Um Homem Muito Procurado, Um Traidor dos Nossos e Uma Verdade Incómoda foram êxitos assinaláveis de vendas e de crítica.

Livraria 100ª Página | Casa Rolão Av. Central, 118/120 4710-229 Braga | Tel: 253 267 647 | Fax: 253 267 648